terça-feira, 22 de junho de 2010

...sem pontuação...e agora? mais reticências...


"Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu fizeram-no de carne e sangra todo o dia."


...ainda estou a tentar vivenciar a situação...

...de longe o meu escritor preferido...

...porque a habilidade com as palavras é algo que eu invejo...

...e, porque escrever desta forma tão hábil que me faz vivenciar tantas emoções, todas, tantas, tão ricas, mais, diferentes, é invulgar...


...vou continuar a ler, a conta gotas, quero que dure...

...e vou reler...

...porque quero e sei que vou ler de novo...uma nova história reflectida em mim...porque também esse dom possui...o de escrever tantas histórias como os leitores que tem...e de escrever para mim...para os "eus"....todos eles...


so cretty

Sem comentários: