segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

... no me acostumbro...


Nem sei bem se é assim que se escreve, mas sei tão bem o que quero dizer com estas palavras...
Aprendi com alguém que é capaz de deixar uma marca em qualquer pessoa com quem se cruza, apesar de um tempo limitado de permanência...E, aprendi-as tão bem, porque tantas vezes me fizeram falta para demonstrar o que sinto...
"No me acostumbro"... a ficar sem as presenças que me fazem maior, mais completa, mais eu, porque o "Meu Eu" é tão dependente dos outros...
Enfim, porque preciso mesmo e porque este vai e vem é constante na minha vida...Mas tenho a certeza que jamais sairei destes momentos de uma forma incólume...Mas sempre seguirei com a certeza de que, apesar de tudo, sou mais EU agora...

"No me acostumbro"

so cretty

Sem comentários: