quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

...modéstia & mimos...


Professora, quero dizer-lhe um obrigada especial com muito carinho... Foi um prazer e um gosto imenso tê-la como professora. Obrigada por me fazer ver (ainda mais) o valor das pessoas... E a professora tem muito valor para mim, não só pela excelente profissional que é mas também pela pessoa e amiga que demonstra ser... Não sei muito bem que dizer, está-me a custar esta nova fase da vida... Mas quero que saiba que a levo no meu coração... E estou a dizê-lo com muita sinceridade... Há pessoas que nos marcam mais que outras, e a professora foi uma delas. Obrigada por todos os sorrisos e por todo o conhecimento que me transmitiu... Não só sobre o ramo mas também sobre a vida. Obrigada... Desejo-lhe muito sucesso e muita felicidade... Merece tudo de bom..


Desculpem a minha imodéstia mas sou humana...

e,

foi muito bom de ler...

e saber e acreditar que são palavras sentidas..

mais ou menos merecidas...

espero que pelo menos um pouco...


e nos empurram e nos mimam...

Obrigada A.!!!


Muito obrigada mesmo!

Sem comentários: