quinta-feira, 24 de setembro de 2009

...lá que foi estranho foi...


...que sensação estranha...

...a perfeita cisão entre o sonho e a realidade...

...perfeita...

...entre aquilo que eu, queira ou não queira, deva ou não deva admitir, sei que era o meu desejo e, também, por isso tenha sido sonhado e o momento ideal em que a realidade entrou no sonho...

...não sei se sei explicar porque sei que não quero ser completamente clara...nem sequer comigo...

...mas quero que fique registado porque quero não esquecer e porque...no matter what...pode ser sentido e pode oferecer aconchego...

...foi tão real...porque foi mesmo...

...não tão real quanto eu quereria...apenas o real possível, embora este possível tenha o poder de me magoar...

...confuso...não...emocional...apenas emocional...se isso e sinónimo de confuso, é...
...pelo menos é-o para mim... ;(



so cretty

Sem comentários: