sexta-feira, 18 de setembro de 2009

...hipoteca...


...aconteceu...
...ontem...
...aliás, faz menos de vinte e quatro horas e eu ainda estou a recuperar...
...admito, até, que embora não recorde a eventualidade de já, alguma vez, em tempos idos, ter-me acontecido algo semelhante...isso até possa ter acontecido...
...admito essa possibilidade...não digo que seja ,eventualmente real...
...e, de uma forma completamente atroz, displicente, quase, quase inevitavelmente...

...nem a entreajuda que se tentou criar entre eu "a outra senhora"...que gostam de jogar porque gostam de ganhar...nem esta defesa dos fracos, dos oprimidos, dos humilhados, passados par trás...nem esta "coligação" permitiu uma qualquer ínfima possibilidade de inverter o resultado...nem uma pequena glória...pequena que fosse...

...nada...rien...swim...


...hipotequei...
...e jamais me foi dado o privilégio de efectuar o "undo"...
...paguei...
...negociei e pedi que me fossem perdoadas dívidas...
...fiquei "presa" vezes sem conta...
...paguei tudo o que havia para pagar...


...perdi ao Monopoly...


so cretty

Sem comentários: