domingo, 7 de junho de 2009

...Eternal Sunshine of the Spotless Mind...


...gostei tanto...

...tanto...

...tão ternurento, surpreendente, trágico, "touching", reconfortante...

...lindo, esteticamente e visualmente mágico...

...envolvente...


...as memórias...

...somos mesmo nós as nossas memórias? como lidar com esta realidade de que tudo aquilo que fazemos permanece em nós, de uma forma ou de qualquer outro modo, porque sim ou porque não, porque fazemos ou porque queríamos ter feito de outro modo, porque os momentos são apenas e uma única vez, apenas e uma única vez,

...e, ou os vivemos ou os recordamos como o que não está lá, mas deveria estar...

...mas a verdade é que a memória permanece, sempre permanece...

...sim, eu tenho a informação de que o esquecimento existe, mas não é dele agora me apraz falar,mas sim a memória, o eu, construído, vivido, guardado, memorizado...

...o ser que sou é aquele de que me lembro...

...embora possa lembrar-me de muitas coisas e esquecer tantas outras...

...porque somos, também, e muito além do que eu quereria ser, as nossas lacunas...demasiado inquestionável...


so cretty


Sem comentários: