domingo, 26 de outubro de 2008

...quando temos algo que não nos pertence...


...como poderia um título destes não me atrair??? era mesmo inevitável que isso acontecesse... e eu não resisti....e, além disso quis partilhá-lo...assim, ao mesmo tempo que o guardei para mim consegui, a custo, desprender-me dele...porque achei que devia...porque, por vezes, possuímos algumas coisas que talvez devessem ser posse de outrém....e, em coisas, cabem inúmeras coisas...materiais e imateriais, objectivas e subjectivas, minhas, de todos, de alguém, de ti...

por isso, guardei ao mesmo tempo que deixei ir....será esta uma boa filosofia? nem sei...

palavras como

"do outro lado da cidade morava o silêncio, fiz várias vezes o percurso para o conhecer"

ou

"nós somos o sítios que nos faz falta"

só podiam mesmo deixar-me plenamente enebriada...

espero que gostes P.C.!

Vai seguir em breve...


so cretty

Sem comentários: