domingo, 26 de outubro de 2008

...largada aos crocodilos????


...é verdade...

o meu sonho de hoje foi esse mesmo...não em sentido figurado...ou melhor, sim, em sentido de sonho...sonhado...

mas real...por mais incongruente que isto possa parecer...

meu deus...haverá/haverão sentido(s) ocultos na minha produção onírica?

nem quero pensar em quais possam ser...

mas foi tão estranho...tão cheio de emoções negativas...a sensação de estar encurralada...trapped...

...bem...posso garantir que sobrevivi a uma mordidela gigante de muuuuitos dentes...tantos que nem tive tempo de os contar a todos...

....c'um camandro...what a dream...

so cretty


p.s. - não me perguntem se era realmente um jacaré ou um crocodilo...pois essa é uma daquelas dúvidas de sempre e para sempre...sim, eu sei que à minha mão está a mais poderosa ferramente de conhecimento mas, simplesmente não me está a apetecer utilizá-la...posso?????

p.s. - sim, admito que decidi fazer uma sublimação deste sonho e por isso, a escolha visual.... ; )

Sem comentários: