domingo, 14 de setembro de 2008

Why are they always there, here???


...por vezes sinto que aquilo que sinto é aquilo que sou...


...outras vezes não sou eu... não... não posso aceitar que aqueles sentimentos que me pressionam o peito, que me fazem escorregar dentro de mim, sejam representativos daquilo que sou...


... a-sentimental... também sou...fui...serei...ambiciono ser com mais apetência...esse estado de liberdade, de poder ser sem sentir...e, pergunto-me, será real???

alguém pode ser sem sentir???alguém???


...não poder deixar em repouso a nossa caixa de pandora, seja qual for o sentimentos que ela encerre...porque qualquer um deles terá, sempre, o poder de desequilibrar... de nos tornar seres maleáveis ao seu impacto...e portanto de nos fazer ser menos nós, ou, por certo, ser menos senhora de mim...


inevitavelmente...



so cretty

Sem comentários: