segunda-feira, 15 de setembro de 2008

...angústias...


sinto-me angustiada....

como se alguém insistisse em se espreguiçar dentro de mim....fazendo com que o eu interior se contraia pois o espaço nao e suficiente para albergar tudo...

como se dentro de mim não coubesse o que trago, por definição cá dentro e, ainda, aquilo que insiste entrar...


estica um braço e o coração encolhe-se porque, caso contrário, será empurrado...e agora o outro braço, dada a escassez de espaço não pode ser aquele espreguiçar que descontrai...aquele que liberta....e agora são os rins, e o estômago...não, espera...o estômago está sobrelotado com aqueles seres que se diz morarem cá dentro quando algo nos ocupa....butterflys????? será?


as nossas decisões...sempre as nossas decisões e as suas consequências...sempre as consequências que para serem justas deveriam ser pré-definidas...estabelecidas a partida, conhecidas e reconhecidas...mas não são e, falando de uma forma prosaica...contra factos não há argumentos...


só o facto de que a angústia que sinto é real...quais serão as suas consequências???aqui começa a entrar a virtualidade...


mas porquê esta real angústia se estou no patamar da irrealidade?


mas resta-me o sentimento de coerência...consciente de quanto a coerência é temporalmente limitada... coerência com a minha vontade...


e volta, a bso...perfeita...


"just because i'm losing doesn't mean i'm lost..."



so cretty


Sem comentários: