sábado, 26 de julho de 2008

....porquê este blog???...



....não sei....

como não sei tantas outras coisas....já para não ter que mencionar aquelas que sei mas que agradecia não saber...

às vezes penso que este espaço existirá apenas e somente para eu ir guardando aquilo que sou, sinto e penso....com a esperança de que de tantos fragmentos possa, eventualmente, construir uma unidade, a minha unidade...

talvez à medida que os escritos se vão sucedendo eu consigo ser mais concisa...e uso aqui a palavra concisa no sentido de contida, limitada, com fronteiras naquilo que é a minha essência...

ficará patente nestas palavras o quão inconstante e sem limites me sinto, me acho???

claro que sim...

aliás, como não???

é claro...claríssimo....cristal....

essencialmente visível para quem se encontra do lado de fora do copo...eu, que estou dentro dele, sinto a minha visão mais turva....ébria....próprio de quem se encontra imersa e imersa se mantém...

reticências que são minhas mas que apenas permitem que a indefinição se aloje, se sente ao meu lado, fielmente... e crie as raízes que eu anseio não vinguem ao mesmo tempo que as mantenho...

quando poderei entender-me???


so cretty

Sem comentários: