sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

...partir...





Partir!
Nunca voltarei,
Nunca voltarei porque nunca se volta.
O lugar a que se volta é sempre outro,
A gare a que se volta é outra.
Já não está a mesma gente, nem a mesma luz, nem a mesma filosofia.

Partir! Meu Deus, partir! Tenho medo de partir!...

Álvaro de Campos

...é exatamente isto que sinto...
...na verdade sei apenas que ainda não recuperei, ainda não me refiz emocionalmente...
...ainda estou a regressar, demoro para voltar, para chegar à gare de onde parti, mas onde chego sem me (a) reconhecer...
...esta imersão foi de uma intensidade tal que ainda se faz sentir, ouvir...que ainda procura reajustamentos interiores e exteriores...que ainda vai estando tão presente ao mesmo tempo que a sua ausência se avoluma...

...presente & ausente...
...presente & passado...
...presente & presente...

so cretty

Sem comentários: