segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

...é hoje...


...que me aventuro em mais uma ansiada, temida, querida e tão vivida em stress viagem...
...precisava de mais dois dias aqui, pelo menos mais dois dias, para preparar tudo com calma...
...como não foi possível...dedico-me all night long a fazer tudo o que de tão imprescindível que é não pode ficar por fazer...já nem me refiro ao que é imprescindível mas já não conseguirei fazer...
...ai que só eu sei como preciso de uns dias longe, em pausa, em off...OUT...
...mas também só eu sei como será stressante o regresso com o trabalho que a ausência acumula...tudo bem, "cretty"...inspira & expira... e prepara-te para mais uma descoberta de ti, de ti aqui, mas essencialmente de ti lá...com tudo o que implica sair e regressar mais e maior...

...rumo a são tomé e principe...

Sem comentários: