segunda-feira, 1 de março de 2010

...ainda (nunca) vou ser capaz...


...não consigo "cá voltar"...
... menos ressacada, mas ainda assim com as mazelas que sempre me acompanham depois destes momentos...
...vou construindo, vou-me esforçando por ser mais hábil em lidar com aquilo que deveria servir apenas como uma forma de me deixar feliz mas que, inevitavelmente vai tendo, sempre, esse poder de me desequilibrar...

...e, sinto-me cada vez mais, facilmente desequilibrável...se faz sentido usar esta expressão...sentido do ponto de vista sintáctico e semântico...porque tendo em conta o mundo emocional....is just that...

....em busca do equilíbrio...
...tenho que conseguir...

so cretty

1 comentário:

Wagner Augusto disse...

lembre-se:
"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade."
Renato Russo


INSANA E BELA
insanaebela.blogspot.com


beijos....