sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

...plágio...


"Marcamos o tempo para não nos perdermos no seu labirinto.
Essas marcas são o nosso frágil fio de Ariadne.

Folheio a minha agenda de 2010 e olho as folhas brancas onde começo já a escrever aquilo que tornará os meus dias tão ocupados como eu.

Mas vejo também que, entre as linhas que me indicam a reunião inútil marcada para uma manhã que será fria, ou o almoço interminável que terei num restaurante branco,

há outras linhas onde não está escrito o mais importante:

as pessoas que conhecerei de novo e aquelas de que me esquecerei;
os livros, a música, os quadros, os filmes, os corpos, os crepúsculos que darão aos meus dias a vontade de um recomeço.

E os segredos, os adiamentos, as desistências, as desilusões.

Falta escrever lá isso tudo, porque o mais importante da vida, quando se escreve, só se escreve depois de acontecer ou de falhar."

José Manuel dos Santos

...como acrescentar seja o que for???...
Bom Ano!

Pode ser que de tanto repetirmos estas palavras elas assumam um sentido menos precário...

so cretty

Sem comentários: