domingo, 2 de agosto de 2009

...leis proibitivas...


...eu até tenho os meus níveis de tolerância bem apetrechados... e, se me acho alguma coisa, e devo dizer que acho é "open mind"...tolerante...respeitadora e tal e tal... e acho-me mesmo... ok, às vezes perco-me mas quem não se perde...

...no entanto...

(estava-se mesmo a ver que ia surgir aqui uma adversidade ;) )

quando, quando é que surge uma lei que proíba terminantemente a unhaca comprida????

...por mais tolerância existente, o meu sentido estético não o permite...

...sinto-me agredida, mesmo...

...mais ainda quando me deparo não com uma, não com duas, nem sequer com três que é a conta que deus fez...mas sim e, pasmem, com quatro destes espécimes fossilizados que insistem em terminar as mãos de um espécime do sexo masculino, claro está...

...que quatro coisas desagradáveis...

...para quando um chávez da unha em portugal?????

...quatro...

...será possível???
so cretty

1 comentário:

mimika disse...

lolololol tb não suporto!!!